Sávio Neves se reúne com diretoria do Circuito Ferroviário Vale Verde


O Circuito Ferroviário Vale Verde (CFVV) comunica que dia 22 de março estará recebendo a visita ilustre do Dr. Sávio Neves, o principal palestrante do evento que acontecerá este mês, em Lavras.

Ele virá prestigiar o Circuito Ferroviário Vale Verde e tudo que representa o esforço pela preservação do patrimônio Ferroviário e sua revitalização.

O horário será às 13h para o início e o término às 17h que terá início com um almoço entre amigos e parceiros do CFVV.

Saiba mais sobre o Dr.Sávio Neves

O Dr. Sávio Neves é o Presidente da ABOTTC (Associação Brasileira de Operadoras de Trens Turísticos e Culturais) e também o Presidente do Trem do Corcovado.

É Engenheiro Mecânico, UERJ – 1983; Pós-graduado Engenharia Econômica e Administração Industrial, CREA RJ 06555 UFRJ– 1989;

Conselheiro, nas seguintes Entidades: Presidente do Conselho Empresarial de Turismo Pró-Rio – ACRJ; Câmara Interamericana de Transportes; CONSELHO NACIONAL DE TURISMO – Brasília; Câmara Brasileira de Turismo – Brasília; Conselho Estadual de Turismo; Conselho de Turismo da FECOMÉRCIO; Movimento de Preservação Ferroviária; Forum de Turismo / FIRJAN; Jornal MG Turismo; Confederação Nacional do Comércio – Conselho de Turismo; ADETUR SE – Agência de Desenvolvimento de Turismo do Sudeste; SINDEPAT – Sindicato Nacional de Parques Temáticos e Atrações Turísticas; SKAL Rio; Rio Convention & Visitors Bureau; Federação Convention & Visitors Bureau do Estado do Rio de Janeiro; ABEOC – Assoc. Brasil. Eventos e Congressos.

Dr. Sávio Neves é um grande defensor da revitalização ferroviária e da preservação do patrimônio da antiga Ferrovia em todo o Brasil. É também nascido em São João Del Rei e primo do Governador Aécio Neves. Portando, Mineiro aqui da Região. Defensor do turismo como gerador de renda, sua experiência e vivencia no turismo são amplas.

FONTE: Lavras 24 Horas

© Sávio Neves. Todos os direitos reservados.