Desafio na Carreira


Primeiramente, gostaria de agradecer por ter você aqui no meu site. Seu acesso sempre significou muito pra mim. Acho muito importante termos essa relação de troca e de interação. Não é à toa que sempre respondo as mensagens que chegam para mim pelo “facebook” ou por e-mail, e acredite, não é fácil achar tempo para isso.

Hoje, eu trago uma notícia para vocês. E gostaria muito que vocês curtissem, aprovassem, comentasse e claro, compartilhassem. Não foi uma decisão fácil e tampouco será um desafio tranquilo. Os meus amigos mais próximos ficaram sabendo com antecedência, portanto, a partir desta notícia, quero me aproximar mais de cada um de vocês.

Ao longo da minha vida profissional, sempre me envolvi com diversas causas e atividades. Me formei em Engenharia, fiz pós-graduação em Engenharia Econômica, estou à frente da presidência do Trem do Corcovado há 14 anos e também presido a Associação Brasileira das Operadores de Trens Turísticos Culturais. Enfim, quem quiser conhecer um pouco mais sobre a minha trajetória convido para acessar o meu perfil aqui no site.

Ao longo da minha vida profissional e pessoal, sempre ouvia que deveria me candidatar a um cargo público. Que a minha ligação com a mobilidade urbana, com o turismo, com a sustentabilidade e as causas sociais, por exemplo, seriam de grande valia para a sociedade. Confesso que essa ideia não havia passado pela minha cabeça. Até agora.

Acredito que, com a minha experiência e conhecimento adquirido ao longo desses anos, estou sim, apto a representar o Brasil e o Rio de Janeiro enquanto parlamentar. A ideia que eu espero que vocês curtam meus amigos, é a ideia do Sávio Neves Deputado Federal.

Agora, oficialmente, levo até vocês a minha candidatura à Câmara dos Deputados através do PEN – Partido Ecológico Nacional. Você que é meu amigo antigo no facebook e acompanha o meu site já sabe como é a minha linha de pensamento. Você, que está me conhecendo agora, é bem vindo a verificar minhas postagens antigas, meus artigos, entrevistas e matérias para analisar se nossos objetivos se conectam de alguma maneira.

Acredito que no dia 5 de outubro o número 5151 será digitado por milhares de pessoas nas urnas espalhadas pelo Estado do Rio de Janeiro e do Brasil. São pessoas que acreditam na renovação da política, na renovação dos ideais e das propostas para um Brasil melhor. Não pretendo conquistar o seu voto, pretendo merecê-lo.

Portanto meus amigos, dito esta novidade e ciente do imenso desafio que terei pela frente, conto com o seu apoio. Conto com os seus elogios, suas críticas, seus comentários e opiniões. Conto com VOCÊ.

© Sávio Neves. Todos os direitos reservados.