Reunião do Conselho de Turismo - ACRio


Com o objetivo debater as políticas de turismo para a cidade, o Conselho Empresarial de Turismo Pró Rio da Associação Comercial do Rio de Janeiro realizou na tarde desta segunda-feira (20), a primeira reunião conjunta com o Conselho de Turismo do prefeito Marcelo Crivela, formado pelos empresários Ricardo Amaral, Roberto Medina, Boni e o presidente da ACRIO, Paulo Protássio. Durante o encontro, realizado no auditório da ACRIO, foi apresentado o projeto “Rio de Janeiro a janeiro”, que define a criação de um calendário no qual o Rio terá um grande evento por mês.


O encontro, que contou com a presença de representantes de diversos segmentos do turismo e da cultura, foi aberto pelo presidente da ACRIO, que em seguida passou a Palavra ao presidente do Conselho de Turismo Pro rio, o empresário Neves. Antes de passar a palavra Paulo Protássio fez questão de ressaltar o trabalho de Sávio Neves á frente do Conselho. ”Sávio Neves é um comandante e baluarte desta Casa. Um empresário empreendedor que acredita e investe na Cidade. Um grande exemplo é o AquaRio, um equipamento turístico de extrema relevância para o fortalecimento do turismo carioca”.


Sávio Neves agradeceu a presença de todos e ressaltou seu compromisso de colaborar com a formulação e implantação de políticas de desenvolvimento do turismo em todo o estado do Rio de Janeiro. “No momento difícil que o Rio atravessa, esse é um momento histórico na história do Conselho Pró Rio porque estamos reunindo representantes de diversos segmentos da cidade para debater e propor soluções para um Rio melhor”. Agora é preciso que a percepção do poder Público e do mercado de turismo entendam a importância de investir para fomentar todas as atividades do turismo que impactam diretamente na força da economia do Município do rio de Janeiro e do Estado.

© Sávio Neves. Todos os direitos reservados.